Sobre

Como se descrever sem dar o ar de prepotência, ou parecer um encontro no bate papo da UOL? Simples, peça para a sua mãe sincera fazer isso por você (:

Francisca (mãe) diz: VOCÊ É ANTENADA!

Prática ela neh? kkk

Obrigada então mãe, sua lindaaaa!

Nem de longe eu era a mais bonita, a mais descolada, ou a mais popular nos tempos de escola… e não tinha peitos, o que de certa forma era a coisa mais importante daqueles longos anos kkk Mas embaixo do look sem carisma, de jeans básico, camiseta branca, all star preto e dos cabelos sempre presos, existia uma grandeza de se mostrar diferente. E um medo ainda maior de ser julgada.

Aprendi a costurar com 7 anos, e fazia roupas quase o dia todo para todas as minhas 20 Barbies. Usava roupas que minha mãe não queria mais, pedia retalhos na casa da costureira amiga da minha avó, fazia rateio de tecidos em lojas especializadas, enfim, dava meu jeito de ter material para a mão de obra. Fiz minha primeira consultoria de imagem com 10 anos, na minha mãe e em uma amiga dela, desde então que meu maior prazer era ver as pessoas se sentindo bonitas. Foi ai que percebi que se podia fazer elas sentirem isso eu também podia sentir, e comecei a me achar linda, independente dos padrões. Mesmo com as minhas pernas finas e sutiã 40 kkk

Beleza, personalidade e atitude são bem mais que curvas ou peças de roupa! Você tem todo o direito de se vestir como quiser, seja jeans básico, blazer de paetê, vestido de sorvete, calçade latex, baby look, enfim… não interessa há ninguém.

A beleza está em você, depois nos olhos de quem vê!

Sejam muito bem-vindos ao meu coração!

3 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s