Brechó All Street Fashion

Eu pensei em vários jeitos de começar esse post, inclusive apaguei várias vezes hehe. Então eu estou nesse momento escrevendo qualquer coisa que sai do meu coração e vamos ver no que dá, beleza? Então beleza!

Há pouco mais de um ano eu criei esse Blog, com total intuito de mostrar um pouco da minha visão. Desde criar todos os looks com peças de brechó, até explicar o que agrega ao mundo essa minha decisão de slow fashion. A minha idéia nunca foi ficar “famosinha” com isso, era só colocar aqui muita coisa que as vezes borbulhava na minha cabeça.

E lá fora na vida real, eu não estava nada feliz aonde eu estava trabalhando. Um dia uma pessoinha -Isabella te amo- soltou do nada: “Gab porque você não abre um brechó?”. Uma frase dita e tanta coisa, mas tanta coisa veio na minha cabeça. Eu adoro moda, conheço bem como funcionam os brechós, consigo enxergar o potencial e diferencial em cada peça, e luto pela causa de consumirmos menos. Como isso não daria certo? Então cá estamos! Isso é algo que ainda está nascendo sim, mas já deu certo só de essa ideia está sendo praticada. Ela é real! E o que me deixa mais feliz é que escolhi as pessoas certas para trabalhar nesse projeto comigo, entre elas a Karoline criadora do logo oficial, que inclusive vou fazer um post só sobre ele.

As peças serão postadas no Instagram com todas as informações de preços e tamanhos. Então sigam a página @brechoallstreetfashion e usem as hashtags #brechoallstretfashion ou #allstrettfashion pra ver tudo de lindo que está vindo por ai, eu juro que tudo foi selecionado com muito amor e carinho.

Muito axé para todos nós!

 

 

Deixe um comentário

