Vibes maiô

Até coloquei a foto em preto e branco pra vocês sentirem o drama que vou fazer agora. Respeitem kkkk

Levando em conta que eu saio de sutiã e biquíni na rua, tava faltando o que? Isso mesmo, entrar na tendência de amassar os peitos haha. Faz uns dois anos que os bodys viraram tendência, tudo começou -há um tempo atrás na ilha do soooool- com aqueles abertos nas costas cheeeeeio dos babados, e você encontrava a cada dois passos que dava. A indústria fui simplificando a coisa e o que tá na onda agora são estampas mais a ver com o que acontece no dia a dia.

Eu cogitei alguma vez usar? NAAAAN! Porque eu exigi minha adolescência inteira que meus peitos no mínimo não parecessem com de uma criança de 5 anos, seria loucura eu amassar os bichinhos agora neh. 

“Mas tia Gab tem aqueles com bojo também” mas eu não gosto não, sou chata real.

Um belo dia,-resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazeeeeer- no caso ontem mesmo kkk, eu decidi experimentar um maiô todo retrô que eu comprei há um tempo num bazar da vida aí. E TCHARAAAAAM

Não é que ficou bão? Chocadissima! Então vai ter surra de foto 😀

Pra mim a idéia de vestir um maiô encaixa muito mais que um body, por ser retrô e carregar uma estética diferente.

SOU ALUCINADA POR ESSA CALÇA 💛 que também é de brechó obviamente rs

Com esse calorzinho -do demô- que tá fazendo em São Paulo, ficou super legal esse look. Que tá praiano mas continua estiloso do mesmo jeito.

Então assim minhas cocotas deliciosas, dá pra montar coisa legal com maiô/body sem precisar ir pra balada? DÁ! Então façam! Hehehe mentira não sou grossa assim.

Se vocês gostarem comentem aqui no post, que eu tenho mais umas cinco idéias de looks com esse tipo de peça, aí trago pra vocês terem algumas ideias.

Minha axila manda beijo 😙 kkkk

Axé 💚

Deixe um comentário

