Cabelo azul turquesa 💙

​​Não sei se vocês repararam mas aconteceu uma mudança bem discreta em mim nos últimos dias. Bem discreta mesmo hahahaha

TO DE CABELEIREIRA NOVA SIM SENHOR, fazendo a linha coringa, arara azul, beeem sereia mesmo, e o que mais vocês acharem de personagem ai pode colocar na conta.

“É sempre bom mudar quando começa um novo ano neh Gab?!”. Sim é, mas pra mim é sempre bom mudar o ano todo. Então não teve nada a ver com “ano novo, vida nova”. Acontece que o ano mal começou e MUITA coisa já mudou na minha vida. E uma delas é a minha aproximação com minha mãe Iemanjá, que influenciou essa minha mudança, e de certa forma homenagem as águas dela.

 Ai eu só acordei mais esquisita que o normal, fui na perfumaria, comprei a tinta azul e pedi pra minha amiga ir com fé e sem medo. Enquanto ela pintava eu percebi que além de fazer vibes Sereia para a minha mama, ainda vai ficar perfeito pro Carnaval.

Meu cabelo já estava bem claro, tipo cinza, o que facilitou demais que a cor pegasse só com um tubo de tinta.

O cabelo tem que estar descolorido pra cor pegar bem, como promete na embalagem. A tinta que eu usei foi essa:

Eu comprei na Ykesaki (na Liberdade) e se eu não me engano -joguei fora a notinha com o valor- paguei R$16,00, e ela já vem pronta, então é só aplicar direto e seguir as instruções do rótulo, e tchaaaaram

Um novo ser nasce 💙🌊 

Eu tinha perguntado no meu face antes qual cor ficaria melhor se o verde ou azul, e adorei a animação de todo mundo. Amei ainda mais todos os comentários com elogios que estou recebendo. Muuuito obrigada  delícias da tia.

É isso gente, não tenham medo de mudar. Porque é perca de tempo, e de vida deixar de fazer o que gosta com medo de julgamentos.

Axé 

Deixe um comentário

