Quem sou eu?

Eu sou esse prédio velho ai…

Eu sou a reconstrução do Castelinho…

Eu sou o eleveado fechado para todas as pessoas…

Eu sou a oportunidade de sentar e tomar uma água de coco…

Eu sou tudo isso que pra muita gente não é nada! O que todos vêem de mim em redes sociais e até mesmo pessoalmente também sou eu, mas é algo superficial. Tudo o que eu falei é a minha essência.

Morei nesse prédio dos meus nove aos dezesseis anos, onde tive os melhores momentos da minha vida. O meu ir e vir da escola, as melhores amigas, a perda da virgindade, as tretas com minha mãe, as primeiras descobertas…

Sentada na varanda pensei várias vezes o desperdício que era aquele Castelinho desmoronando e ninguém fazendo nada a respeito. Hoje eu compro roupas do Brechó deles.

Sonhar em ver o Elevado como é hoje… quantas vezes não fiz isso? É muito especial ver essa integração das pessoas com a cidade.

A água de coco? Bom, digamos que R$3,00 fazia muita diferença no orçamento. Não que hoje tenha mudado muita coisa, mas ainda tenho R$2,00 de troco!
Luz e paz sempre!

Deixe um comentário

