Humanos (!) 

Salve, salve pessoinhas de luz!

Estava um pouco sumida essas semanas, pois estava editando um trabalho lindo que era mais do que necessário trazer aqui.

Há um ano atrás eu assisti um dos relatos -que mudou a minha vida- do filme Human, do diretor Yann Arthus-Bertrand, que nele reuniu relatos de mais de 2000 pessoas, homens, mulheres, crianças, idosos, por mais de 60 países. A idéia nada mais é que mostrar outras realidades muitas vezes desconhecida por nós.

Eu não assisto televisão, logo não consumo esse tipo de veículo de “comunicação”. Por motivos mil, entre eles, a alienação e informação distorcida que é aplicada na maioria das vezes às grandes massas, apenas por audiência e dinheiro. Com isso, livros, filmes e documentários são o que realmente preendem minha atenção, e eu acredito na veracidade da história e do objetivo cultural e acadêmico.

E assim eu escolhi alguns desses relatos que mais me tocaram e influenciaram pessoalmente.

Então a apartir de amanhã, diariamente vocês terão mais alguns motivos para repensar algumas formas de agir, algumas prioridades, alguns temas que talvez tivesse resistência sobre. Poderão ser mais humanos! Como tudo o que faço aqui para o Blog, o único intuito é agregar informações e não lavagem cerebral. Obviamente com essas informações você pode se tornar uma pessoa melhor, mais desprendida, menos preconceituosa e principalmente, mais coração! Então não tem NADA a perder, só ganhar!

E como eu sempre deixei claro desde o início do Blog (na descrição), o objetivo é único: unir tudo o que pode nos melhorar, então qualquer informação que eu acho útil vai vir pra cá. O Blog tem MODA sim, foi por isso que ele foi criado inicialmente, por um amor que eu carrego desde a infância. Mas eu não sou só isso, e nem quero que vocês sejam só isso! ♡

Ubuntu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s